Voltar

"Conversas de Maio" debatem questões sociais

"Conversas de Maio" debatem questões sociais


A candidatura, liderada por Paulo Arsénio, "PS/SomosBeja", propõe para, esta noite, a terceira edição das "Conversas de Maio", desta vez, em cima da mesa, vai estar o tema "Assuntos Sociais/ Respostas sociais em Beja.

A iniciativa, agendada para as 21.00 horas, vai decorrer na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Beja.

Maria José Ramalho, Fernanda Matias, José Tadeu de Freitas, Manuel Trindade Reis e João Pedro Cascalheira são os convidados de um debate que apresenta como relator João Mário Sardica.

Estes debates têm como principal objectivo ouvir as pessoas e procurar contributos para o programa da candidatura "PS/SomosBeja", que está a ser construído.

Paulo Arsénio, cabeça de lista do PS por Beja, afirma que as "Conversas de Maio" têm tido plateias muito participativas e espera que isso também aconteça na iniciativa marcada para esta noite.

Estão agendadas ainda, para este mês de Maio, mais duas conversas uma "Eventos e Equipamentos Culturais" e outra sobre "Educação/Transferência de Competências".

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.