Voltar

"A Câmara está a transformar Beja numa única cidade"

"A Câmara está a transformar Beja numa única cidade"


Foi inaugurado ontem, o Parque Urbano do Bairro Social Beja II, um espaço cuja intervenção, da responsabilidade da autarquia e da União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, foi de cerca de 300 mil euros. Na inauguração das obras concluídas, nesta primeira fase de intervenção, o presidente João Rocha referiu que a "Câmara está a transformar Beja numa única cidade".

Na cerimónia de inauguração, realizada ontem, o presidente da Câmara de Beja recordou uma conversa tida, em 2016, com a Associação de Condomínios, em que lhe foram colocados muitos problemas, para frisar que um ano depois, conseguiu-se financiamento, fez-se o projeto e as obras.

João Rocha prosseguiu referindo que já foram terminadas outras obras, noutros bairros, que há muitas outras em curso e que isso significa que a autarquia "está a transformar Beja numa única cidade", com estes investimentos na periferia.

Este novo espaço, inaugurado ontem, no Bairro Social Beja II, tem ao dispor da população um polidesportivo, circuito de manutenção com vários equipamentos de ginástica e um parque infantil, ou seja um espaço intergeracional para os moradores do Bairro e de toda a área habitacional envolvente, disse o presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, Miguel Ramalho.

Durante a inauguração, e à margem do evento, João Rocha homenageou o artista da cidade Leonel Borrela, pedindo uma salva de palmas e referindo que Beja investe na cultura.




PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.