Voltar

Jornal "Avante!" com venda especial nesta quinta-feira

Jornal "Avante!" com venda especial nesta quinta-feira


No âmbito da campanha nacional que o PCP está a realizar sob o lema "Produção, emprego, soberania. Libertar o país da submissão do Euro", a Organização Regional de Beja do PCP dinamiza hoje, uma venda especial do Avante, por todo o distrito.

Segundo a Organização de Beja do PCP pretende-se, com esta venda, divulgar nesta edição especial, os objetivos da campanha em curso, que entre outras propostas, sugere a libertação de Portugal da submissão ao euro.

Das várias iniciativas programadas para a venda da edição especial do "Avante!" destacamos as que vão ser feitas junto aos trabalhadores do Call Center da PT de Beja; da Câmara Municipal de Serpa, da Câmara Municipal de Castro Verde, da Câmara Municipal da Vidigueira e junto dos Profissionais de Saúde no Hospital distrital e na banca de rua, na cidade, nas Portas de Mértola.

A nota de imprensa enviada à nossa redação refere que o Jornal "Avante!" é um elemento essencial para esclarecer e mobilizar os trabalhadores para a luta que é preciso continuar a desenvolver, "nos locais de trabalho e nas ruas, para a rutura com a política de direita e pela afirmação da política alternativa que o país precisa e que ponha fim à insubmissão ao Euro e à União Europeia."


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.