Voltar

2º Simpósio Internacional Azeites do Sul hoje na Ovibeja

2º Simpósio Internacional Azeites do Sul hoje na Ovibeja


Cumpre-se hoje, o terceiro dia de Ovibeja, que fica marcado pela realização do 2º Simpósio Internacional Azeites do Sul, da responsabilidade da ACOS e da Olivum.

O Simpósio começa às 10.00 horas, no auditório do NERBE, e conta na sessão de abertura com a presença do secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, do presidente da ACOS e do presidente da Olivum. O primeiro painel começa às 10.15 horas, é dedicado ao tema: "Comercialização e exportação de azeite" e moderado por Mariana Matos, da Casa do Azeite. O segundo painel é sobre "A produção e transformação de azeitona", às 14.30 horas e o terceiro à "Promoção do azeite e oportunidades nos mercados internacionais", às 16.30 horas.

Às 12.00 horas é feita a entrega de Prémios do 7º Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra - Prémio CA - Ovibeja - Pavilhão Terra Fértil, na Arena do Azeite.

Hoje, no Pavilhão Terra Fértil - Espaço Inovação é feita a apresentação, às 14.30 horas, dos projetos de investigação e desenvolvimento no âmbito do Alentejo 2020 e PDR 2020.

Neste sábado começa também, o programa cultural e recreativo no Espaço dos Municípios da CIMBAL - Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo e hoje é Dia de Baco. A primeira apresentação é às 16.00 horas, com o Grupo Coral "Os Amigos do Cante", de Cuba, a segunda, às 16.30 horas, com o Grupo Coral de Vidigueira e o terceiro e último às 17.00 horas, com Grupo Coral Juvenil "Rama Verde", de Alvito.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.