Voltar

ASSESTA divulga regulamento Prémio Literário Joaquim Mestre

ASSESTA divulga regulamento Prémio Literário Joaquim Mestre


No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Livro, que se celebra a 23 de abril, a ASSESTA - Associação de Escritores do Alentejo e a Direção Regional de Cultura do Alentejo divulgam o Regulamento da primeira edição do Prémio Literário Joaquim Mestre.

Todos os interessados neste concurso podem aceder ao respetivo regulamento nos sites oficiais: www.cultura-alentejo.pt e www.assesta.pt.

A apresentação oficial do regulamento deste prémio vai ter lugar na Biblioteca Municipal de Beja José Saramago nesta sexta-feira, às 18.30 horas. 

Recorde-se que este prémio é instituído pela ASSESTA com o objetivo de promover, defender e valorizar a Língua Portuguesa e a Identidade e Diversidade cultural da região Alentejo, suas tradições, incentivar a criação literária, nas modalidades de conto e romance, o gosto pela Leitura e pela escrita e, simultaneamente, homenagear o romancista e contista alentejano Joaquim Mestre.

Este prémio é organizado em parceria com a Direção Regional de Cultura do Alentejo, que irá assegurar o montante financeiro atribuído ao vencedor, tendo sido assinado no final de 2016, o respetivo protocolo de colaboração, contando também, com o apoio do Município de Beja.  


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.