Feira do Livro em Cuba até sábado
Feira do Livro em Cuba até sábado

Ana Elias de Freitas - 22/04/2017 - 00:00 - Imprimir


Feira do Livro em Cuba até sábado


Cuba recebe hoje, o último dia da edição 2017 da Feira do Livro, no Pavilhão de Exposições, junto ao parque de Feiras da vila.

A iniciativa deste ano propõe, para além da possibilidade de adquirir obras literárias, uma série de atividades como leituras de contos, apresentações de livro, modelagem de trabalhos em barro, entre outras.

Um dos destaques da edição 2017 vai para o facto de que por ocasião da Feira do Livro de Cuba, a Câmara Municipal volta a atribuir aos alunos do Pré-escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico um vale para a aquisição de um livro no certame, revela a autarquia na nota de imprensa enviada à nossa redação. Este vale permite a estas crianças a aquisição gratuita de um livro com o preço até 5 euros, ou trocar por um desconto nesse valor, caso optem por obras de um valor superior.

Do programa agendado para este sábado, o destaque vai para a apresentação da ASSESTA - Associação de Escritores do Alentejo; O Associativismo na literatura, marcada para as 15.00 horas, seguido de momento musical, pelo projeto Esfinge, duo voz e guitarra.

COMENTE ESTA NOTÍCIA