Voltar

Termina hoje o 3º Vidigueira Branco

Termina hoje o 3º Vidigueira Branco


A "Vila dos Gamas" recebe neste domingo, o último dia da 3ª edição do evento Vidigueira Branco - Feira do Vinho e do Cante. Hoje, ainda pode apreciar os diversos espaços do certame e aproveitar para conhecer melhor os produtos de excelência do concelho.

Com o Vidigueira Branco na reta final pode dizer-se, a avaliar pelo vasto programa que apresentou e pelo número de pessoas que escolheram esta vila para passar o fim-de-semana de Páscoa, que o evento cresceu, tal como era desejo da Câmara Municipal, a entidade responsável pela sua organização.

Neste domingo ainda pode apreciar, as iguarias do Pavilhão das Migas, do Pavilhão Antão Vaz e levar para casa produtos de excelência do concelho de Vidigueira. As declarações são de Helena D'Aguilar, vice-presidente, da Câmara Municipal de Vidigueira.

Neste último dia de evento, a animação centra-se no Palco Galega e sugere para as 15.00 horas, o Grupo de Dança Típica da Queimada de Valinho da Estrada, Melides; o Grupo Juvenil de Sevilhanas e Flamenco, para as 17.00 horas; sorteio do concurso Que Rica Páscoa, para as 17.30 horas e Concerto de Páscoa, com a Orquestra Quinta do Anjo, para as 18.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.