Voltar

Vidigueira Branco promove Rota no Condado dos Gamas

Vidigueira Branco promove Rota no Condado dos Gamas


Começa amanhã, o Vidigueira Branco - Feira do Vinho e do Cante, evento organizado pela autarquia onde estão representados os produtos de excelência do concelho, nomeadamente o vinho, o cante e a gastronomia. Neste que é o terceiro Vidigueira Branco é proposto, entre outros, como evento paralelo, a Rota no Condado dos Gamas ao Sabor do Antão Vaz.

A Rota no Condado dos Gamas foi criada pela Câmara de Vidigueira em 2008, através do Museu Municipal e tem como objetivo dar a conhecer ao público os vários locais e monumentos que testemunham a permanência de Vasco da Gama, e descendência, em Vidigueira. Na prática, a rota destaca esta figura, enquanto conde da Vidigueira, funcionando, em simultâneo como um produto turístico atrativo que promova o aumento de visitantes.

A Rota no Condado dos Gamas ao Sabor do Antão Vaz foi pensada especificamente para o evento Vidigueira Branco e Luísa Costa, responsável por esta realização explica o que tem para oferecer .

A Rota no Condado dos Gamas ao Sabor do Antão Vaz começa no sábado, dia 15, às 10.00 horas e oferece um dia inteiro de atividades, em Vidigueira.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Vidigueira está a promover o concurso Que Rica Páscoa, até 15 de abril. Trata-se de uma iniciativa que tem como  objetivo contribuir para a dinamização da economia local, incentivando as compras nos estabelecimentos comerciais do concelho que estão devidamente identificados com o logótipo do concurso e devem facultar aos compradores um cupão por cada 15€ em compras no seu estabelecimento.

Duas noites em hotel de 4 estrelas em Alcobaça, com pequeno-almoço, acesso ao Spa, piscina de hidromassagem, banho turco, entre outros é o primeiro prémio; um tablet é o 2º prémio e um cheque no valor de 75 euros, para gastar no comércio tradicional, aderente da iniciativa é o 3º prémio, todos para sortear, publicamente, no dia 16 de abril, durante o evento Vidigueira Branco.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.