Voltar

Ourique continua a receber a Feira do Porco Alentejano

Ourique continua a receber a Feira do Porco Alentejano


A mostra decorre até ao dia de amanhã, é promovida pela Câmara Municipal de Ourique e pela ACPA-Associação de Criadores de Porco Alentejano e conta com a participação de Portel-Capital do Montado como município convidado.

Fruto da estratégia desenvolvida ao longo da última década, a fileira do porco alentejano é hoje uma referência regional, um pilar importante da economia local e um dos sectores que contribuem para o aumento das exportações nacionais, com a procura permanente de novos mercados, refere a Câmara de Ourique, chamando a atenção para a importância que este certame tem na promoção do Mundo Rural.

Do programa agendado para hoje, os destaques vão para o Festival Taurino de beneficência a favor dos Bombeiros Voluntários de Ourique, às 16.00 horas, para a atuação, às 17.00 horas, do Grupo Coral Juvenil de Monte do Trigo e para a prova gastronómica Sabores de Portel, às 18.00 horas.

O espetáculo da noite é com o conhecido músico Miguel Araújo, a partir da meia noite e meia, um concerto que promete levar muitas pessoas a Ourique.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.