Voltar

Fotogaleria

Capoulas Santos na Feira do Porco Alentejano

Fotogaleria

Capoulas Santos na Feira do Porco Alentejano


O ministro da Agricultura esteve hoje, na XI Feira do Porco Alentejano que está a decorrer, em Ourique, até domingo. Um certame para o qual, o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Guerreiro tem as melhores expetativas.

A organização do certame pertence à Câmara Municipal de Ourique e à ACPA- Associação de Criadores de Porco Alentejano.

Capoulas Santos começou por visitar a Fábrica da Montaraz em Garvão, seguiu-se a inauguração oficial e visita à XI Feira do Porco Alentejano e depois, o ministro da Agricultura marcou presença no encerramento do Seminário "Desafios do Porco Alentejano-a importância do mercado espanhol", num momento em que Capoulas Santos condecorou a ACPA com a Medalha de Honra do Ministério. Nesta passagem hoje, por Ourique, Capoulas Santos, depois de ter inaugurado a Fábrica da Montaraz, frisou que o território tem condições para o desenvolvimento da fileira da agroindústria e da sua ampliação no futuro.

Na abertura oficial do certame, que contou com o ministro da Agricultura, o presidente da Câmara, Marcelo Guerreiro afirmou ter as melhores expetativas para a edição deste ano, onde espera a presença de inúmeros visitantes.

A Feira do Porco Alentejano recebe nesta sexta-feira também, a visita do secretário-geral do PSD, José Matos Rosa, depois de participar, às 18.00 horas, na inauguração da sede concelhia do seu partido, em Ourique.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.