Voltar

IPBeja recebe seminário internacional

IPBeja recebe seminário internacional


"Gestão da Água, Águas Residuais e Alterações Climáticas" assim se intitulada um seminário internacional que vai decorrer, hoje, nas instalações do IPBeja.

Este seminário, que vai ter como cenário, o auditório Prof.Covas de Lima, na Escola Superior Agrária de Beja, vai contar com a presença de professores de reconhecido mérito, provenientes da Universidade de Cracóvia, Universidade de Lublin, Universidade da Extremadura e do Instituto Politécnico de Beja.

Os trabalhos, com inicio marcado para as 9.00 horas, estão abertos a toda a comunidade académica mas também ao público em geral.

Esta iniciativa está integrada na programação da 4ª Semana Internacional em Engenharia do Ambiente que está a decorrer até à próxima 6ªfeira. Um evento organizado pelos responsáveis pela mobilidade internacional e docentes dos cursos de Engenharia do Ambiente leccionados na Escola Superior Agrária de Beja, nomeadamente Mestrado, Licenciatura e o curso Técnico Superior Profissional em Sistemas de Protecção do ambiente.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.