Manuel Soares é o candidato do PS à Câmara de Serpa
Manuel Soares é o candidato do PS à Câmara de Serpa

Inês Patola - 21/03/2017 - 00:00 - Imprimir


Manuel Soares é o candidato do PS à Câmara de Serpa


Manuel Soares é o candidato do PS à Câmara Municipal de Serpa nas próximas eleições autárquicas. A revelação é feita, em nota de imprensa, pela Comissão Política da Concelhia de Serpa do Partido Socialista.

Manuel Soares, 50 anos de idade, licenciado em Ciências Farmacêuticas e pós-graduado em Administração Hospitalar, é trabalhador da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE e é presentemente membro da Assembleia Municipal de Serpa e da Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo.

Ainda segundo, o documento a candidatura alicerça-se nos mesmos eixos estratégicos que o Partido Socialista de Serpa tem vindo a defender ao longo dos últimos anos, uma vez que, considera que os problemas estruturais do concelho continuam por resolver.

No comunicado pode ainda lêr-se que é dado “particular relevo às questões de cariz demográfico como a desertificação e o envelhecimento, que não podem ser dissociadas da estrutura económica do concelho, que tem uma das mais altas taxas de desemprego do Alentejo a par da desertificação e envelhecimento da população” e que a candidatura do PS olha para o património e para os produtos locais como geradores de oportunidades económicas, consequentemente dá também particular atenção às questões de cariz social e saúde.

Para a Concelhia de Serpa do PS é necessário imprimir um novo rumo para o concelho de Serpa.

COMENTE ESTA NOTÍCIA