Voltar

Cuba e Shilda assinaram protocolo de geminação

Cuba e Shilda assinaram protocolo de geminação


O Município de Cuba e Shilda, na Geórgia, assinaram, um protocolo de geminação, tendo em vista o estabelecimento e aprofundamento das relações económicas, educativas, culturais e de governo local.

No campo económico, a colaboração vai reflectir-se, tendo em conta os recursos de cada lado, na participação mútua em feiras ou exposições organizadas por ambas as partes, enquanto no campo da educação, a colaboração vai passar pelo intercâmbio de estudantes entre Cuba e Shilda. No campo cultural, fica contemplado o intercâmbio de grupos culturais e de experiência no que toca à gestão desta área.

O protocolo que foi assinado, estabelece também o intercâmbio de boas práticas relativamente às autoridades locais, ao planeamento e programação estratégica do desenvolvimento, assim como, na criação e gestão de programas. O documento contempla ainda a troca de experiência no que toca ao papel, aos deveres e às responsabilidades das autoridades locais, com especial destaque para as tarefas de desenvolvimento regional e local e no planeamento estratégico de programas e projectos.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.