ADPM e APROSERPA promovem queijo de ovelha do Alentejo
ADPM e APROSERPA promovem queijo de ovelha do Alentejo

Ana Elias de Freitas - 19/03/2017 - 00:00 - Imprimir


ADPM e APROSERPA promovem queijo de ovelha do Alentejo


ADPM e APROSERPA promovem o queijo de ovelha do Alentejo na International Food &Drink Event (IFE).

A partir deste domingo, e até quarta-feira, dia 22, a ADPM e a APROSERPA, com o apoio da Câmara Municipal de Serpa, promovem o queijo de ovelha do Alentejo na “IFE - The International Food &Drink Event”, em Londres, Reino Unido.

A IFE é considerada a maior feira de alimentos e bebidas do Reino Unido, sendo que na última edição contou com 29.000 visitantes, 1350 empresas expositoras e com mais de 50 países representados.

Através de um stand integrado sob a marca Portugal Foods, a organização de degustações e reuniões com potenciais compradores internacionais é objetivo da ADPM e da APROSERPA proporcionar aos produtores da região um acesso exclusivo e privilegiado ao mercado, bem como promover o queijo de ovelha do Alentejo junto de potenciais compradores, refere a Associação de Defesa do Património de Mértola, no documento enviado à nossa redação.

A participação na IFE insere-se no âmbito do projeto “Queijo Serpa – Impulso à Internacionalização” cofinanciado pelo Programa Operacional da Região Alentejo, Portugal2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

COMENTE ESTA NOTÍCIA