Voltar

Comissão Parlamentar de Agricultura visita Feira do Porco Alentejano

Comissão Parlamentar de Agricultura visita Feira do Porco Alentejano


A Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar da Assembleia da República vai estar em visita a Ourique durante o primeiro dia da XI Edição da Feira do Porco Alentejano, que decorrerá de 23 a 26 de março de 2017.

A presença desta Comissão do Parlamento Português na Capital do Porco Alentejano constitui um reconhecimento da importância da fileira para a economia nacional e uma oportunidade para divulgar a realidade deste concelho, frisa a autarquia de Ourique.

Nessa quarta feira, dia 23 de março, os deputados cumprirão o seguinte programa: visita à Montaraz - unidade de transformação do porco alentejano, em Garvão; almoço de produtos e pratos regionais confecionados com porco alentejano; visita a exploração agrícola de criador de porcos de raça alentejana e acompanhamento do Projeto Piloto de recuperação e adensamento de Montado e reunião com a ACPA - Associação de Criadores de Porco Alentejano e com criadores.

Com a participação de Portel- Capital do Montado como Município convidado, a XI Edição da Feira do Porco Alentejano contará com a animação musical dos Sangre Ibérico e Ala dos Namorados, na sexta, 24 de março, de Miguel Araújo, no Sábado,25 de março, e do programa da TVI, "Somos Portugal, no domingo, 26 de março. Ainda no quadro dos eventos, a XI Edição da Feira do Porco Alentejano recebe no dia 25 de março, sábado, pelas 16 horas, na Praça de Toiros instalada junto às Piscinas Municipais, um Festival Taurino de Beneficência a favor dos Bombeiros Voluntários de Ourique.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.