Voltar

1.ª Convenção Autárquica Concelhia de Beja do Partido Socialista

1.ª Convenção Autárquica Concelhia de Beja do Partido Socialista


A candidatura do PS à Câmara Municipal de Beja, liderada por Paulo Arsénio, realiza hoje, em Beringel, a 1ª Convenção Autárquica Concelhia de Beja do Partido Socialista, no Centro Cultural. Destina-se a apontar caminhos para o futuro e tem como temas: o turismo, a cultura e o desporto.

A Convenção começa às 15.00 horas, tem uma duração prevista de quatro horas, é composta por três painéis de debate, sucessivos, contando cada qual com um orador para introdução do tema seguido de debate com a plateia presente.

Os objetivos desta realização foram apresentados à Voz da Planície pelo candidato Paulo Arsénio.

A sessão de abertura é às 15.00 horas, com intervenção por membro do PS de Beringel, do presidente da Concelhia de Beja, Paulo Arsénio e do presidente da Federação do Baixo-Alentejo, Pedro do Carmo.

O 1.º Painel começa às 15.30 horas é dedicado ao tema: "Que Cultura para Beja?" e da responsabilidade de Florival Baiôa.

O 2.º Painel é às 16.35 horas visa debater o tema: "Que Turismo para Beja?" e é protagonizado por Dinis Cortes.

O 3.º Painel marcado para as 17.40 horas tem como mote: "Que Desporto para Beja?" e a apresentação é de Arlindo Morais.

Para as 18.45 está agendada a sessão de encerramento com o presidente da Câmara Municipal de Odemira e um representante do Secretariado Nacional do PS.

Às 19.30 horas é o jantar convívio, em Beringel e para esta realização está prevista uma ntervenção do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.