Voltar

Vidigueira espera um grande desfile neste Entrudo 2017

Vidigueira espera um grande desfile neste Entrudo 2017


O Entrudo Vidigueira 2017 vive neste domingo gordo, o momento alto do programa, com o desfile, que começa às 15.00 horas. Este ano a organização quer ultrapassar o número de participantes, que chegou aos 1000, em 2016.

Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal que conta com o apoio do Agrupamento de Escolas de Vidigueira, Bombeiros Voluntários, Banda Filarmónica, Juntas de Freguesia, Rádio Vidigueira, GNR, Escola Profissional Fialho de Almeida, Associações e toda a população do concelho.

Este é um evento muito importante para o concelho de Vidigueira, pelo número de visitantes que atrai e por ser o que mais pessoas envolve, frisou o vereador Luís Pestana, avançando que em 2017, o objetivo é ultrapassar o número de participantes de 2016, que chegou aos 1000.

O Entrudo Vidigueira 2017 propõe para esta tarde de domingo, o desfile e uma Matiné Dançante, a partir das 15.00 horas.

Como estímulo ao envolvimento dos participantes, a organização vai atribuir prémios de participação e, de acordo com a votação do júri, irá atribuir menções honrosas aos 10 melhores foliões individuais, aos 5 melhores grupos organizados e aos 5 melhores grupos organizados com carro alegórico.

O programa encerra amanhã, dia 27, com um baile e entrega de prémios.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.