Voltar

Paulo Ribeiro apresenta em Beja o seu novo álbum

Paulo Ribeiro apresenta em Beja o seu novo álbum


"O Céu como tecto e o vento como lençóis" é o nome do novo álbum do músico de Beja Paulo Ribeiro, composto a partir da poesia de Manuel da Fonseca. As canções deste trabalho são apresentadas em Beja, no dia 25 deste mês e os bilhetes já estão à venda, no Pax Julia e também, na bilheteira online do Teatro Municipal.

No ano em que assinala 15 anos de carreira a solo, Paulo Ribeiro apresenta as canções do seu mais recente álbum na sua terra, na sala do Pax Julia - Teatro Municipal, no dia 25 deste mês e os bilhetes já se encontram à venda.

Para este concerto o cantor e compositor bejense conta com a participação especial de Tim, Vitorino, Manuel João Vieira, Ana Lúcia Magalhães, Fernando Pardal, Oliveiros Aleixo, dos Camponeses de Pias e Carlos Arruda, da Casa do Povo de Serpa, artistas que também gravaram neste disco.

Mais do que uma viagem que procura incorporar diferentes estéticas musicais inspiradas pelas palavras do poeta, este espetáculo é um itinerário onde desfilam personagens, narrativas e paisagens do Sul, tão presente na obra intemporal de Manuel da Fonseca e no universo musical e afetivo de Paulo Ribeiro.

Os sons deste espetáculo em Beja, no dia 25 deste mês, saem da voz de Paulo Ribeiro e das mãos de Jorge Moniz, na bateria, de Luís Barrigas, no piano e teclados, de João Vitorino, nas guitarras e de João Custódio, no contrabaixo.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.