Voltar

PS justifica sentido de voto relativo aos impostos municipais para 2017

PS justifica sentido de voto relativo aos impostos municipais para 2017


A concelhia de Beja do Partido Socialista vem, em nota de imprensa, justificar o sentido de voto dos socialistas, na Assembleia Municipal, relativamente aos impostos municipais para 2017.

Na sequência da votação anterior dos vereadores do PS, em reunião de Câmara, o Grupo do PS na Assembleia Municipal também se absteve na votação da proposta de taxa de IMI submetida à reunião de dia 21 de Novembro e que fixa, sob proposta da Câmara Municipal, uma Taxa de 0,36% para os imóveis urbanos da área do Concelho de Beja.

O PS absteve-se porque, mesmo insuficiente, trata-se de uma redução de taxa face àquela que está actualmente em vigor. Ainda assim, o PS entende que a taxa estabelecida para 2017 é ainda demasiado elevada, porque a CDU nunca a reduziu ao longo deste mandato autárquico.

Paulo Arsénio, presidente da Concelhia de Beja do PS, recorda que os socialistas tinham uma proposta para a taxa de IMI com uma redução maior.

O PS votou favoravelmente a taxa de participação no IRS e as taxas de Derrama fixadas para Beja porque considera que são as mais adequadas.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.