Voltar

Declaração de Voto dos eleitos da CDU na Assembleia Municipal de Beja

Declaração de Voto dos eleitos da CDU na Assembleia Municipal de Beja


O Grupo CDU na Assembleia Municipal de Beja apresentou uma Declaração de Voto a dar conta dos argumentos que levaram a votar favoravelmente as Grandes Opções do Plano e Orçamento do município bejense para 2017.

Para a CDU este orçamento, é o corolário do que foi afirmado e feito ao longo deste mandato, criando nesta recta final, um planeamento assente nos compromissos assumidos no sentido da execução de políticas que conduzam o concelho de Beja, a um estádio de desenvolvimento, onde a população deve estar sempre em primeiro lugar.

No documento são recordadas as dificuldades com que se debatem as autarquias locais mas, é salientado o esforço e a vontade do actual Executivo de levar adiante uma política centrada no equilíbrio financeiro, sem que com isso deixe de executar obra.
Rodeia Machado, do Grupo CDU na Assembleia Municipal de Beja, começa por destacar o trabalho que tem vindo a ser feito pelo actual Executivo.

Rodeia Machado salienta ainda a importância que tem o objectivo deste Executivo de "requalificar" Beja e tudo o que isso implica.

Para o Grupo CDU, o orçamento é realista e exequível, enquadrando-se numa estratégia de médio prazo, para o concelho de Beja, visando assegurar o seu crescimento sustentável e contribuir decisivamente para a transformação de Beja, num concelho moderno, atractivo e com futuro.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.