Voltar

102 denuncias no distrito de Beja contra maus tratos a animais

102 denuncias no distrito de Beja contra maus tratos a animais


A GNR fez o balanço de dois anos no âmbito da fiscalização de maus tratos a animais de companhia efetuada pelo Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente e registou 7.264 denuncias, ou seja uma média de 302 por mês. No distrito de Beja foram efetuadas 102 denuncias, abertos 308 processos de contraordenação e registados 18 crimes de maus tratos e 7 por abandono.

Este balanço de dois anos reporta-se a 30 de setembro deste ano e revela também, que foram registados 673 crimes, o que significa uma média de cerca de 28 por mês.

O distrito onde foi registado o maior número de crimes foi no de Setúbal, 63 por maus tratos e 35 por abandono, o de Lisboa ficou à frente no número de denúncias, 1.660 e os Açores ganharam em contraordenações, 1.539.

Recorde-se que a GNR tem disponível 24 horas/dia, e com cobertura de todo o território nacional, continente e regiões autónomas, a linha "SOS Ambiente e Território", através do número azul 808 200 520 ou através do email sepna@gnr.pt, onde os cidadãos têm a possibilidade de denunciar situações que possam violar a Legislação Ambiental e/ou Animal.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.