Voltar

"IPBeja com alicerces para o futuro"

"IPBeja com alicerces para o futuro"


Comemorou-se ontem, o Dia do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), data em que Vito Carioca realizou o seu último ato como presidente desta instituição e onde deixou claro que, durante 8 anos de mandato, construiu, com todos, "os alicerces para o futuro". Dia em que João Rocha anunciou também, que está a ser estabelecido um protocolo entre as duas instituição que faz de Beja "um polo atrativo".

No seu último ato como presidente do IPBeja, Vito Carioca agradeceu a todos, sem exceção, os que o acompanharam nos dois mandatos, incluindo a sua equipa. Para o futuro Vito Carioca deseja que se mantenha o caráter social da instituição, que se faça mais investigação, que o IPBeja possa continuar a ser o suporte de desenvolvimento da cidade e que tenha uma oferta formativa adaptada às necessidades do concelho. Neste contexto, e frisando que, em 8 anos, ficaram os alicerces para o futuro - financeiros, científicos, pedagógicos e na matriz cultural - defendeu que permaneça o bom entendimento entre IPBeja e a comunidade que o recebe.

João Rocha, presidente da Câmara, marcou lugar na cerimónia, realçou as boas relações que sempre existiram entre IPBeja e autarquia, revelando que está em curso a concretização de um protocolo, entre estas duas entidades, cujo objetivo é fazer de Beja, um polo atrativo e de fixação de massa critica.

João Rocha avançou ainda, que a estratégia da Câmara visa o desenvolvimento do concelho, e a consequente criação de emprego, perspetivas que contribuem, na suas palavras, para a empregabilidade também, na área do turismo, e de outras, dos alunos do IPBeja.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.