Voltar

"Atitudes vergonhas e lamentáveis"

"Atitudes vergonhas e lamentáveis"


O deputado do PS, eleito por Beja, Pedro do Carmo questiona o Governo sobre bloqueio de acesso à estrada antiga do IP2, entre Entradas e Castro Verde e diz que a Infraestruturas de Portugal teve "atitudes vergonhosas e lamentáveis", relativamente a esta matéria.

No quadro do trabalho parlamentar na Assembleia da República, o Deputado Pedro do Carmo endereçou uma pergunta ao Governo, através do Ministério do Planeamento e das Infraestruturas, sobre o bloqueio do acesso à antiga estrada do IP2, entre Entradas e Castro Verde, que funcionava como via alternativa para máquinas agrícolas e motociclos.

O deputado assegura que foi alertado por agricultores e estruturas do PS local sobre esta questão, explica as suas preocupações e esclarece porque considera as atitudes da Infraestruturas de Portugal "vergonhosas e lamentáveis".

O deputado Pedro do Carmo questiona o Governo sobre se tem conhecimento deste bloqueio concretizado pela entidade responsável pela intervenção rodoviária no IP2 e se pretende repor as condições de mobilidade e de acessibilidade importantes para os cidadãos de Castro Verde. Termina o conjunto de três questões indagando se, havendo razões para o bloqueio, estas não serão superáveis no interesse das populações e da economia local.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.