Voltar

Escola de Música de Vidigueira com inscrições abertas

Escola de Música de Vidigueira com inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para a Escola de Música de Vidigueira que inicia o ano lectivo 2016/2017, na próxima 2ªfeira, dia 3 de Outubro.

Desde 2008, que o município de Vidigueira dinamiza uma Escola de Música para promover, no concelho, a aprendizagem e a educação musical bem como sensibilizar e fomentar o gosto pela música. 
Neste novo ano lectivo 2016/2017, e no âmbito de um protocolo de parceria entre a Câmara Municipal e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira, a Escola de Música vai continuar a proporcionar formação musical e aprendizagem de instrumentos de banda, consoante as preferências e as aptidões dos alunos. A Escola de Música integra também um grupo coral infantojuvenil de cante alentejano. As declarações são do vereador da Câmara Municipal de Vidigueira, Luís Pestana.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Balcão Único do Município de Vidigueira e nas Juntas de Freguesia de Vila Frades, Pedrógão e Selmes. Por outro lado, a autarquia de Vidigueira vai dar continuidade à Oficina de Teatro, que regressa em Outubro para continuar a proporcionar aos seus participantes, dos 6 aos 14 anos, momentos lúdicos e divertidos e a participação em jogos e exercícios de expressão dramática. As inscrições têm que ser feitas, até 3 de Outubro, no Balcão Único da Câmara Municipal de Vidigueira.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.