Voltar

2º Fórum da Juventude em Odemira

2º Fórum da Juventude em Odemira


Odemira recebe, até domingo, o 2º Fórum da Juventude, proporcionando um espaço para discussão, participação cívica, desporto, animação e música, com entradas gratuitas.

Envolver os jovens do concelho num evento de e para a juventude é o principal objectivo da Câmara Municipal de Odemira com a realização deste evento. As actividades do programa decorrem entre o Espaço OJOVEM-Casa Juventude Odemira, Skate Parque, Cineteatro Camacho Costa e o Quintal da Música.

Numa componente de participação cívica, o 2º Fórum da Juventude integra a divulgação do projecto municipal para a juventude "Odemira Acredita em Ti", as oportunidades internacionais que os jovens têm à sua disposição para estudar, trabalhar ou na área de voluntariado, bem com os projectos de Empreendedorismo Jovem.

Outro destaque, vai para o 2º Encontro Regional de Associações Juvenis do Alentejo, no domingo, com a presença de jovens de toda a região e entidades públicas nacionais ligadas à área da juventude, com o objectivo de promover o debate e fomentar a participação e o associativismo.

A autarquia de Odemira estabeleceu como uma das prioridades para este mandado de 2013/2017 a aposta na política de Juventude, desenvolvendo uma estratégia de cooperação junto das associações e colectividades que desenvolvam nas suas freguesias actividades com este público-alvo.




PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.