Voltar

Programa Juventude em Acção em Beja até domingo

Programa Juventude em Acção em Beja até domingo


Beja está a receber, até domingo, o intercâmbio internacional "Come Closer", integrado no Programa Europeu Juventude em Acção, da Cooperativa Autonomia e Descoberta CRL.

Os 30 jovens participantes, com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, oriundos da Polónia, Espanha, Itália, Bulgária, Eslovénia e Portugal, estão alojados na Pousada da Juventude de Beja e a participar nas diversas actividades que compõem o programa do intercâmbio internacional.

Trata-se de um projecto que tem como objectivo, promover a cidadania e coesão europeia, através de uma metodologia de debate, visitas de estudo, reuniões com as forças vivas da região, associações, autarquias, empresas e outras entidades e Altino Barradas, da Cooperativa Autonomia e Descoberta, garantiu à Voz da Planície que o plano traçado tem sido cumprido.

Altino Barradas referiu, igualmente, que "Come Closer" significa aproximação e que é isso que o programa prevê nas várias actividades estipuladas. Altino Barradas fez um balanço muito positivo da iniciativa até ao momento e identificou algumas das entidades que contribuíram para a concretização do intercâmbio internacional.

Os jovens participam hoje, num debate plenário reflexões sobre formação profissional no espaço europeu - oportunidades e diferenças, amanhã, na apresentação do Programa Juventude em Acção e no domingo regressam a casa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.