ARQUIVO


Moura: Concelhia reúne com eleições autárquicas como pano de fundo...


As próximas eleições autárquicas foram um dos temas em destaque na última reunião da Coordenadora Concelhia de Moura da CDU.


A Coordenadora Concelhia de Moura da CDU esteve reunida no quadro da preparação das próximas eleições autárquicas.

Neste encontro foi analisada a situação política, económica e social que atinge o País, assim como as crescentes dificuldades, também no concelho de Moura, enfrentadas pelos trabalhadores e pela maioria do povo, resultantes, segundo a CDU, das políticas antipopulares e antidemocráticas impostas pelas troika e seus governos.

A CDU sublinha também a importância das próximas eleições autárquicas neste contexto de cortes nos salários, nas pensões de reforma e nas prestações sociais, de redução de direitos laborais e sociais, de assalto fiscal a quem vive do seu trabalho, de um brutal e crescente desemprego, sobretudo entre os jovens, de emigração forçada, ou seja, de empobrecimento das famílias, de agressão e submissão do País, de perda de soberania nacional, de transformação de Portugal num protectorado.

José Gonçalo Valente, da Concelhia de Moura da CDU, espera que o resultado das eleições autárquicas possam dar um contributo para “derrubar” o Governo.

Nesta reunião também foi reafirmado o repúdio da CDU relativamente à Liquidação de freguesias imposta pelo Governo.   Inês Patola
24/04/2013 - 07:00