ARQUIVO


PSD: Aposta em António Miguel Baptista para Aljustrel...


António Miguel Baptista, de 28 anos de idade e engenheiro de profissão, é o candidato do PSD à presidência da Câmara de Aljustrel, nas autárquicas deste ano.

A Região Sul, online, refere que Mário Simões, presidente da distrital de Beja do PSD, quer, com o candidato António Miguel Baptista, “restituir a credibilidade e o prestígio que os social-democratas perderam em Aljustrel”, nas últimas autárquicas, apostando para este que é “um dos concelhos mais jovens do distrito”, num nome de “um jovem e num projecto autárquico de futuro”.

Com o anúncio do candidato a Aljustrel, a distrital de Beja do PSD tem praticamente fechadas as candidaturas aos 13 concelhos do distrito onde apresenta candidatos às presidências de Câmara, faltando apenas Mértola.

Recorde-se que para além do nome do PSD, só se conhece, até à data, o nome do candidato do PS, partido que aposta na recandidatura de Nelson Brito, o actual presidente da Câmara, que retirou em 2009, a liderança à CDU, no Município de Aljustrel, e que governa com maioria absoluta, sendo o Executivo composto por três eleitos socialistas e dois da Coligação Democrática Unitária.

Ana Elias de Freitas

17/04/2013 - 07:00