ARQUIVO


CDU: Encontro Distrital para afinar estratégia...


PCP e CDU garantem continuar a lutar contra a lei de limitação de mandatos que consideram um corte de direitos constitucionais.

O Governo tem em curso uma ofensiva contra as populações e os trabalhadores. Nas políticas nacionais verifica-se o roubo dos salários, o assalto ao rendimento dos reformados e a liquidação das pequenas e médias empresas.

A acusação partiu de Jorge Cordeiro, membro da Comissão Política do PCP, que interveio no encerramento do Encontro Distrital da CDU.

Este dirigente comunista falou ainda de uma campanha ideológica para lançar a suspeição em abstrato sobre todos os eleitos do poder local e deixou clara a intenção do PCP e da CDU em continuar a lutar contra a lei de limitação de mandatos. Em causa, de acordo com Jorge Cordeiro, está a limitação de direitos políticos.

Durante a tarde de ontem, na Casa da Cultura de Beja, foram aprovadas as linhas de trabalho da CDU para as autárquicas no distrito. Manuel Reis, fala-nos das propostas da CDU e de uma campanha que se quer reduzida em termos de custos e próxima das populações.

No Encontro Distrital de Beja da CDU foi ainda aprovada uma moção sobre a água, na qual o governo é acusado de ter em curso um processo que visa transformar a água num negócio e uma outra moção de saudação aos 39 anos da Revolução dos Cravos.

15/04/2013 - 07:00