ARQUIVO


Aljustrel: Autarquia aposta em acção social...


No âmbito do projecto "Aljustrel, Concelho Solidário" e para dar respostas às solicitações que têm surgido a autarquia da vila meneira adquiriu 4 camas articuladas e 4 colchões antiescaras.

A autarquia de Aljustrel adquiriu 4 camas articuladas e 4 colchões antiescaras como resposta ao aumento de solicitações de utentes que procuram o apoio do Banco de Ajudas Técnicas da Loja Social do concelho de Aljustrel. Uma aquisição efectuada através do projecto “Aljustrel, Concelho Solidário” co-financiado em 75% pelo PRODER.

Esta nova aquisição surge na sequência dos protocolos assinados com as IPSS's do concelho, em 2012, também no âmbito do PRODER, que permitiu a aquisição e cedência de diverso material ortopédico, num valor de cerca 17.500 euros,

Segundo uma nota de imprensa enviada à nossa redacção, o município de Aljustrel tem reforçado a sua acção de apoio a actividades directamente relacionadas com as necessidades da população, nomeadamente ao nível do apoio social aos idosos, infância e juventude, grupos em situação de risco e/ou exclusão social e apoio às famílias mais carenciadas”.

  Inês Patola
28/03/2013 - 07:00