ARQUIVO


CDU: Apresentação do cabeça de lista à Câmara de Beja...


Esta tarde realiza-se um Encontro Concelhio da CDU, no final vai ser apresentado o candidato à Câmarade Beja nas autárquicas deste ano. João Rocha deverá ser a aposta.

A Coligação Democrática Unitária apresenta, esta tarde, às 17.00 horas, na Casa da Cultura, o cabeça de lista à presidência da Câmara Municipal de Beja nas eleições autárquicas, deste ano, sendo João Rocha apontado como a aposta da CDU.

Miguel Madeira, da Concelhia de Beja da CDU, afirma que o processo para a escolha do cabeça de lista decorreu com toda a normalidade e abertura e porque não quer antecipar o anuncio público de amanhã à tarde não confirma o nome de João Rocha.

A anteceder a apresentação do candidato está agendado, para as 14.30 horas, no mesmo local, um Encontro Concelhio da CDU que pretende ser uma jornada de reflexão sobre o trabalho autárquico no concelho de Beja.

Durante os trabalhos vai ser apresentado um balanço da intervenção dos eleitos nos diversos órgãos do poder local, assim como uma síntese das iniciativas temáticas promovidas recentemente pela CDU em torno de questões como o desenvolvimento económico ou a gestão do território urbano e rural. No encontro também vão ser projectadas as linhas de acção e intervenção a desenvolver no futuro.

Ainda segundo Miguel Madeira a situação do concelho e o “desastre” que tem sido a gestão do PS/Pulido Valente também vão estar em destaque sem esquecer a ofensiva que o Governo tem vindo a fazer ao poder local.

 

Inês Patola
23/02/2013 - 07:00