ARQUIVO


CDU: Apresentação do cabeça de lista à Câmara de Beja...


Amanhã realiza-se um Encontro Concelhio da CDU, no final vai ser apresentado o candidato à Câmara de Beja nas autárquicas deste ano. João Rocha deverá ser a aposta.

A Coligação Democrática Unitária apresenta, amanhã à tarde, às 17.00 horas, na Casa da Cultura, o cabeça de lista à presidência da Câmara Municipal de Beja nas eleições autárquicas, deste ano, sendo João Rocha apontado como a aposta da CDU.

Miguel Madeira, da Concelhia de Beja da CDU, afirma que o processo para a escolha do cabeça de lista decorreu com toda a normalidade e abertura e porque não quer antecipar o anuncio público de amanhã à tarde não confirma o nome de João Rocha.

A anteceder a apresentação do candidato está agendado, para as 14.30 horas, no mesmo local, um Encontro Concelhio da CDU que pretende ser uma jornada de reflexão sobre o trabalho autárquico no concelho de Beja.

Durante os trabalhos vai ser apresentado um balanço do trabalho e da intervenção dos eleitos nos diversos orgãos do poder local, assim como, uma síntese das iniciativas temáticas promovidas recentemente pela CDU em torno de questões como o desenvolvimento económico ou a gestão do território urbano e rural. No encontro também vão ser projectadas as linhas de acção e intervenção a desenvolver no futuro.

Ainda segundo Miguel Madeira a situação do concelho e o “desastre” que tem sido a gestão do PS/Pulido Valente também vão estar em destaque sem esquecer também a ofensiva que o Governo tem vindo a fazer ao poder local.

Inês Patola

22/02/2013 - 07:00