ARQUIVO


Aljustrel: Aprovadas Grandes Opções do Plano e Orçamento...


Em Aljustrel já foram aprovadas, pela Assembleia Municipal, as Grandes Opções do Plano e Orçamento da autarquia para 2013.

As Grandes Opções do Plano e Orçamento da Câmara Municipal de Aljustrel para 2013 foram aprovadas na última sessão da Assembleia Municipal com os votos a favor dos eleitos do PS e as abstenções dos eleitos da CDU. O Orçamento conta com um valor de cerca de 16 milhões e 300 mil euros, um valor semelhante ao dos últimos anos devido às restrições emanadas do Orçamento de Estado.

Segundo a autarquia aljustrelense o documento que, contém o plano de investimentos e outras orientações estratégicas, assim como, o plano das acções e iniciativas que se pretendem realizar em 2013, materializa a continuidade de uma estratégia de desenvolvimento para o concelho.

Uma estratégia que, de acordo com o município, assenta na melhoria contínua dos serviços municipais, na educação, na qualificação e promoção da cidadania e identidade cultural, na solidariedade e coesão social nas comunidades locais, na diversificação e crescimento do tecido económico e empresarial e nas políticas sustentáveis de habitação e serviços colectivos.

  Inês Patola
24/12/2012 - 07:00