ARQUIVO


Serpa: Noites de Rua Cheia até meados de Agosto...


Hoje começa mais uma edição das "Noites de Rua Cheia". Freguesias e lugares do  concelho de Serpa vão receber, até meados de Agosto, um variado leque de espectáculos.

As “Noites de Rua Cheia” estão de regresso a Serpa com a realização, a partir de hoje e até ao dia 18 de Agosto, de um variado leque de espectáculos em todas as freguesias e lugares do concelho.

A Câmara Municipal de Serpa e as juntas de freguesia pretendem desta forma levar a cultura junto das populações e não as populações à cultura como habitualmente acontece.

Em 2012 as “Noites de Rua Cheia” vão contar com a actuação de mais de 25 grupos de música e teatro e, hoje, arrancam com a actuação de “Zeca e os Pelintras” em Vale de Vargo.

Entretanto na cidade de Serpa prossegue o 13º Festival “Noites na Nora” promovido pela Baal 17 e que inclui a realização, até ao próximo sábado, de um conjunto de espectáculos com destaque para o teatro, a dança, a música e as residências artísticas.

Esta noite é a vez do grupo “Entretanto Teatro” apresentar a peça “A bailarina vai às compras”. O pano sobe, como habitualmente, às 22.00 horas.

 

Inês Patola

19/07/2012 - 07:00