ARQUIVO


Fora de casa: Beja e Castro Verde são os destinos que propomos...


Beja e Castro Verde são os destinos que deixamos como proposta neste sábado, nas ideias para o seu fora de casa…

Neste sábado deixamos dois destinos como proposta, nas ideias para o seu fora de casa…

Começamos por Beja, cidade que recebe hoje, na Biblioteca Municipal, às 16.00 horas, a apresentação do Audio Livro – Era não era, pela editora Boca. Iniciativa que conta com a presença de Cláudia Fonseca e Ana Sofia Paiva.

Também em Beja, mas no espaço “Os Infantes”, ainda pode assistir neste sábado, às 22.00 horas, à apresentação da peça de teatro da companhia Lendias D’Encantar “O jantar das feras”.

Ainda por Beja, hoje e amanhã, os amantes da fotografia podem fazer um curso de iniciação à fotografia, nas instalações da Escola Superior Agrária de Beja, do Instituto Politécnico, com o formador José Romão.

Terminamos as nossas sugestões para este sábado em Castro Verde, vila alentejana que recebe hoje, às 15.00 horas, a apresentação, no Museu da Ruralidade, do livro “O Rural e o Plural” e uma conversa sobre desenvolvimento local. A mesa será presidida pelo presidente da Câmara de Castro Verde e coordenada por Elisabete Figueiredo, do Departamento de Ciências Sociais Políticas e do Território da Universidade de Aveiro.

Agora é só escolher o destino e a proposta que mais lhe agradar…   Ana Elias de Freitas
28/01/2012 - 07:00