ARQUIVO


Espectáculos variados animam esta noite de sexta


Nesta sexta-feira há espectáculos variados em diversos pontos região, o nosso destaque vai para Beja, Cabeça Gorda, Aljustrel, Pias, Brinches, Vale do Poço e Alvito.

Nesta sexta-feira está de regresso, à cidade Pax-Júlia, a iniciativa “Anibeja” para esta noite a proposta passa pelo espectáculo “Em Tom de Fado” no Largo da Conceição.

Na freguesia de Cabeça Gorda há uma “Noite Jovem” que inclui Hip-Hop Intelectu & C.Mike e a actuação dos dj's Lopez e Mig-L. Esta iniciativa faz parte do programa da Semana Cultural que a Associação de Jovens Carpe Diem na Aldeia está a promover até amanhã.

O Pátio das Oficinas de Formação e Animação Cultural, em Aljustrel, recebe a partir das 22.00 horas um espectáculo com a banda “ARSHA”.

No concelho de Serpa prosseguem as “Noites de Rua Cheia”, em Pias actua Fernando Pardal e os Tabernê Sonvinhon, em Brinches, o grupo Alencante e em Vale do Poço, Nádia.

“Animar a Praça” é o destaque para Alvito, com a realização de uma noite de fado com vários fadistas da terra.   Inês Patola
05/08/2011 - 07:00