ARQUIVO


Fora de casa: Música em Serpa e uma exposição para visitar em Aljustrel...


  Vale de Vargo, no concelho de Serpa, recebe esta noite, um espectáculo do Grupo de Violas Campaniças. Aljustrel celebra a vida e obra do dramaturgo António Alves Redol, com uma exposição patente ao público na Biblioteca Municipal. Estas são as propostas que deixamos hoje, nas ideias para o seu fora de casa…

Prossegue nesta quinta-feira, a iniciativa “Noites de rua cheia 2011”, promovida pela Câmara Municipal de Serpa. Nesta quinta-feira, o espectáculo é com o Grupo de Violas Campaniças, em Vale de Vargo.

A Biblioteca Municipal de Aljustrel celebra a vida e obra do dramaturgo António Alves Redol, com uma exposição intitulada: “Alves Redol – centenário do nascimento”.

A mostra pode ser apreciada na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal da “vila mineira” e tem como objectivo comemorar o centenário do nascimento de Alves Redol, através de uma exposição documental, em painéis, sobre a vida deste expoente máximo da literatura portuguesa. Esta exposição conta com o apoio da Associação Promotora do Museu do Neo-Realismo.

Estas são também as propostas que deixamos hoje, nas ideias para o seu fora de casa…   Ana Elias de Freitas
04/08/2011 - 07:00