ARQUIVO


Teatro em Vale de Vargo e Almodôvar


O Grupo de Teatro Fórum de Moura apresenta em Vale de Vargo a peça “Alto e Pára o Trabalho”. O Cendrev vai estar em Almodôvar com e peça "Se o mundo fosse bom, o dono morava nele”.

No concelho de Serpa prosseguem “As Noites de Rua Cheia”, uma iniciativa da autarquia serpense em colaboração com as freguesias.

Hoje é a vez do Grupo de Teatro Fórum de Moura apresentar, em Vale de Vargo, a peça “Alto e Pára o Trabalho”. Trata-se de um espectáculo que fala de uma Companhia de Teatro-Revista-Circo financiada pelo Mega Consórcio Meu Capital que percorre o país convencendo a população das suas verdades absolutas. O elenco desta Companhia vai demonstrando através de cómicos quadros circenses de revista e musicais que o trabalho humano e o trabalho do sol não têm grande importância nem para o Planeta nem para a Humanidade.

Durante a peça vão desfilando os mais espantosos personagens e até animais de inúmeras capacidades sempre liderados pelo mestre de Cerimónias Felipe Banha da Cobra.

Na vila de Almodôvar continua, hoje, a iniciativa “Noites de Verão”, todas as quintas-feiras do mês de Julho há animação na Praça da República com um cartaz variado, composto por música, dança e teatro.

Hoje é a vez do CENDREV-Centro Dramático de Évora apresentar, às 22.00 horas, a peça “Se o mundo fosse bom, o dono morava nele”, uma dramaturgia que mergulha no universo popular para falar do desconcerto do mundo.

Um espectáculo onde o público é convidado a participar numa noite promete ser bem divertida.

Inês Patola

21/07/2011 - 07:00