ARQUIVO


IPB: Plano Estratégico em fase de consulta pública


O Plano Estratégico do Instituto Politécnico de Beja está disponível para consulta pública no site www.ipbeja.pt. A ideia é recolher opiniões para um documento que vai orientar os destinos desta instituição de ensino superior.

O Plano Estratégico do Instituto Politécnico de Beja, para o triénio 2010-2013, aprovado recentemente pelo Conselho Geral, está disponível para consulta pública no site www.ipbeja.pt . Recolher sugestões dos diferentes interlocutores é o principal objectivo desta consulta pública que decorre até ao dia 10 de Março.

Vito Carioca, presidente do Instituto Politécnico de Beja, afirmou que se trata de um documento fundamental que vai orientar os destinos desta instituição de ensino superior até 2013 ou possivelmente até 2017.

Ainda segundo as declarações de Vito Carioca no dia 15 de Março vai ser feita a apresentação pública do documento final que será assinado por todos os intervenientes. Vito Carioca considerou ainda que se trata de um plano de trabalho inovador importante não só para o IPB mas para o próprio desenvolvimento do Alentejo.

 
Inês Patola
28/02/2011 - 07:00