Voltar

Atualidade

Reforço da rede WiFi na vila de Ourique

Atualidade

Reforço da rede WiFi na vila de Ourique


A Câmara Municipal de Ourique está a instalar equipamentos tendo em vista o reforço do acesso gratuito à internet nos principais pontos da vila.

Uma medida que valoriza a promoção turística, a modernização de acesso à informação e a simplificação dos serviços públicos disponibilizados.

Este investimento de cerca de 62 mil 500 euros, financiado em 79% pelo Turismo de Portugal, através da Linha de Apoio à Disponibilização de Redes WI-FI, pretende contribuir para a aproximação do município de Ourique aos seus munícipes e aos visitantes.

Segundo a autarquia o projecto consiste na instalação de um conjunto de infra-estruturas que visam disponibilizar sinal wi-fi com capacidade para dar resposta nos picos altos de utilização do espaço público. Os equipamentos estão a ser instalados no Centro Escolar, no Recinto Multiusos, na Praça Padre António Pereira, na Avenida 25 de Abril, na Praça e Edifício do Município, na Praça D. Dinis, no Posto de Turismo, nas Piscinas Municipais e na Biblioteca Municipal.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.