Voltar

Política

Pedro do Carmo defende junção da CIMBAL com a CIMAL

Política

Pedro do Carmo defende junção da CIMBAL com a CIMAL


A junção da CIMBAL-Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo e a CIMAL-Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral deverá ser colocada brevemente em cima da mesa.

A revelação foi feita por Pedro do Carmo, presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS na entrevista Voz da Planície/Diário do Alentejo.

Nesta entrevista, Pedro do Carmo falou também de regionalização e considerou que, neste momento, é complicado colocar esta questão novamente na ordem do dias mas, acredita que na próxima legislatura isso já vai ser possível até lá, a descentralização que está a ser feita vai trilhando o caminho.

Pedro do Carmo afirmou também que os partidos à esquerda, que suportam o Governo, devem exigir a concretização dos projectos para o Baixo Alentejo, considerou que os atrasos que se têm verificado não são só culpa do PS e aponta o dedo ao PCP e ao BE porque considera que também têm que exigir e colocar as questões em cima da mesa.

Pedro do Carmo defendeu que, um Governo PS, é sempre melhor para o Baixo Alentejo do que, um Governo de direita embora tenha reconhecido que há questões fundamentais que não estão a avançar, com a velocidade que os baixo alentejanos merecem.

Uma entrevista para ouvir, esta tarde, a partir das 18.00 horas, na Voz da Planície e ler na edição desta semana, do Diário do Alentejo.





Comente esta notícia

Boa! o PCP e o Bloco é que têm culpa que o PS se esteja a marimbar para o Baixo Alentejo!! E que tal receber os governantes na próxima Ovibeja com mais uns copos de vinho e umas febras e uns abraços de fina " camaradagem"?? Olhem para o que aconteçe em França, nas feiras de agricultura da Bretanha por exemplo...até tremem e vão de pianinho!Mas aqui não! Aqui é só paninhos quentes e meiguices. Então aguentem.Não chutem a bola para aqueles que se sabe que não governam. Haja vergonha!

Nascimento

22/03/2018

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.