Voltar

Sociedade

Castro Verde: Autarquia leva OP a Santa Bárbara de Padrões

Sociedade

Castro Verde: Autarquia leva OP a Santa Bárbara de Padrões


Santa Bárbara de Padrões recebe, esta noite, a Assembleia Participativa com vista à apresentação e recolha de propostas para o Orçamento Participativo de Castro Verde. A iniciativa vai decorrer, a partir das 21.00 horas, na sede da Junta de Freguesia.

A autarquia castrense está a promover, pelo concelho, Assembleias Participativas para recolha de propostas de interesse público que possam ser incluídas no Orçamento Municipal para 2020.
Os cidadãos com idade igual ou superior a 16 anos, estudantes, residentes ou recenseados no concelho de Castro Verde, também podem apresentar as suas propostas on-line, em http://op.cm-castroverde.pt/

Espaço público e espaços verdes; Urbanismo; Cultura e Desporto; Acção Social, Educação e Juventude; Modernização Administrativa; Trânsito, Infraestruturas e Mobilidade; Higiene Urbana; Turismo, Desenvolvimento Económico e Ambiente são as áreas sobre as quais podem incidir as propostas a apresentar pelos munícipes. As propostas podem ser apresentadas até 31 de Agosto, segue-se a fase de análise a cargo de uma Comissão Técnica, que vai decorrer até ao dia 11 de Setembro.

O Orçamento Participativo tem como objectivos aproximar os munícipes das políticas públicas municipais, através da recolha e integração de propostas no Orçamento Municipal para o próximo ano, estando definido um total de 40 mil euros para as acções de 2020.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.