Voltar

Atualidade

Carolina Deslandes atua hoje na FACECO

Atualidade

Carolina Deslandes atua hoje na FACECO


A freguesia de S.Teotónio continua a receber a FACECO, um certame com assinatura do município odemirense e que se prolonga até amanhã, dia 21. Neste sábado, o destaque vai para o concerto de Carolina Deslandes.

Promover o território, os seus produtos e atividades, as coletividades e os atores locais, potenciar o tecido empresarial e cultural e atrair novos empreendedores e investidores para o concelho dão os objetivos principais deste certame que traz, todos os anos, milhares de visitantes a S.Teotónio.

Esta manhã, fica marcada pela realização do XX Concurso de Mel promovido pela Associação de Apicultores do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina; pelo 31º Concurso Nacional da Raça Limousine e, ainda, pelo ciclo de palestras “Rentabilize a sua Floresta: mais gestão, melhor produção”.  

Durante a tarde, vai decorrer o XIX Festival Hípico de S.Teotónio, às 14.30 horas; a cerimónia de entrega dos prémios Espírito Empreendedor 2019, às 15.00 horas; a cerimónia de entrega das viaturas oferecidas pelo Crédito Agrícola de S.Teotónio às IPSS’s dos concelhos de Odemira e Alzejur, às 16.00 horas.

Este segundo dia do certame fica, igualmente, marcado pela apresentação do Plano Estratégico e Operacional de Valorização do Rio Mira, momento agendado para as 16.30 horas, no auditório do Pavilhão Institucional.

Durante a tarde há animação musical, sunset Dj, prova de mal, prova de vinhos da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito.

O espetáculo de Carolina Deslandes, às 22.30 horas, é o destaque desta noite, a que se segue uma Silent Party às 00.00 horas. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.