Voltar

Desporto

Brisas do Atlântico 2019 com inscrições abertas

Desporto

Brisas do Atlântico 2019 com inscrições abertas


O litoral do concelho de Odemira vai receber, no dia 10 de junho, as “Brisas do Atlântico”, um evento desportivo multidisciplinar, entre Almograve e Zambujeira do Mar, que mobiliza anualmente mais de mil participantes nas modalidades de Cicloturismo, BTT, Orientação e Pedestrianismo sem fins competitivos e as modalidades de Patinagem, Run & Bike e Atletismo (Individual, Estafetas, Desporto Adaptado) na vertente competitiva.

O evento “Brisas do Atlântico” é uma organização do Município de Odemira em parceria com um largo conjunto de entidades das diferentes freguesias.

Na edição de 2019, este evento tem como missão contribuir apoiar projetos no âmbito da inclusão pela prática desportiva devolvidos por associações e instituições sociais que desenvolvam o seu trabalho no concelho de Odemira.

As inscrições, com um limite de 2000 atletas, têm um custo de 5 euros por participante e devem ser realizadas até ao dia 6 de junho, nas Juntas de Freguesia de Boavista dos Pinheiros, Longueira/Almograve, S. Luís, S. Salvador e Santa Maria, S. Teotónio e Vila Nova de Milfontes, na Piscina Municipal, no Município de Odemira ou através dos contactos desporto@cm-odemira.pt/ndcodemira@hotmail.com. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.