Voltar

Política

ANAFRE: delegação de Beja terminou ronda de reuniões pelo distrito

Política

ANAFRE: delegação de Beja terminou ronda de reuniões pelo distrito


A Delegação Distrital de Beja da ANAFRE terminou, esta semana, em Castro Verde, a primeira ronda de reuniões descentralizadas pelo distrito.

Os valores cobrados pela Sociedade Portuguesa de Autores, a descentralização de competências, a revisão do Estatuto dos Eleitos Locais, a reorganização das Freguesias, assim como, os constrangimentos financeiros que enfrentam, o Sistema de Normalização Contabilística para administrações públicas e as dificuldades no controlo das ervas devido à proibição de aplicação de fitofármacos foram os temas mais abordados nestes encontros.

Vítor Besugo, coordenador Distrital de Beja da ANAFRE, faz um balanço muito positivo destas reuniões, para além da proximidade com os eleitos, permitiram também conhecer os seus problemas.

Vítor Besugo aponta ainda algumas questões concretas que a delegação distrital de Beja da ANAFRE levou aos órgãos nacionais e que tiveram um desenlace positivo.

No próximo mês de Setembro vai começar uma segunda ronda pelos diversos concelhos do distrito de Beja, Vítor Besugo justifica esta iniciativa com os desafios que a médio prazo se vão colocar às freguesias.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.