Voltar

Atualidade

ACVCA festeja o Verão com “Vidigueira White Summer”

Atualidade

ACVCA festeja o Verão com “Vidigueira White Summer”


A Adega Cooperativa de Vidigueira Cuba e Alvito (ACVCA) festeja o verão, à semelhança do que tem feito em anos anteriores, com a iniciativa “Vidigueira White Summer”. Trata-se de um evento que propõe atividades para os três meses de verão e que começa neste sábado, dia 20.

A primeira proposta do “Vidigueira White Summer” sugere para este sábado, dia 20, a partir das 18.00 horas, a temática “Inspiração”, que consiste numa sessão de improvisação musical, nas instalações da Adega, em Vidigueira, na companhia dos “Vidigueira Monocastas”.

No dia 24 de agosto, o evento propõe uma “Noite Branca”, a partir das 22.00 horas, também nas instalações da Adega, em Vidigueira. Nesta iniciativa é sugerido que os participantes se deixem envolver pelos aromas dos brancos da Adega, acompanhados pela música dos Dj's convidados.

O evento: “Vidigueira White Summer” termina a 21 de setembro, com um “Jantar Vínico”, às 19.00 horas. Neste caso, a Adega convida, após as vindimas, a experimentar os saberes e sabores que levam o nome da vila de Vidigueira a todo o país.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.